Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] - Sawyer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Sawyer Qui Ago 08, 2013 12:03 am

Le Diable Blanc
Você, chérie, eu vim roubar você!
Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Erick Lucchese (mas eu prefiro que me chamem de Sawyer).
CODENOME:
Diabo branco.
IDADE:
32 anos.
NACIONALIDADE:
Francês.
GRUPO:
Vilões.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Ladrão.
"Dizem que o diabo se esconde atrás de um sorriso e um anjo de uma lágrima. Não sei dizer se isso é verdade, mas, sei que meu sorriso é bonito e eu não sei chorar." O egocêntrico Erick Lucchese sonha com o mundo e ele sabe que ninguém é capaz de pará-lo. Se já não fosse seu perfil bastante requintado e com aquele sorriso sarcástico nos lábios, o francês galanteador, trapaceiro e que adora jogos de estratégia e azar acredita que todos os seres vivos são peças utilizáveis em prol de uma trama maior.

"Há três coisas que você precisa saber sobre mim. A primeira, é que eu sou um ladrão. A segunda, é que eu sou incrívelmente bonito e a terceira é que eu não sou humano. Ah! Quase me esqueci, eu não sou nem um pouco confiável."

Cabelo preto, olhos com íris púrpuras (assim como a assinatura plasmática do seu poder), porte físico atlético com 1,82 de altura e sabe cozinhar incrivelmente bem. Infelizmente -devido a sua mutação- não possui tatuagem mas é bem chegado em uma.

PS: A coloração púrpura dos olhos se intensifica sempre que usa seu poder.
Poderes e Habilidades
Minha pele é impressionantemente resistente e quando eu toco nas coisas, tudo tende a ficar ainda mais incrível! Irei explicar: A essência da minha mutação está nas células.

Segundo a ciência, o corpo humano é um amontoado de células. É, pois é, eu também. Mas, minhas células possuem uma propriedade um tanto quanto diferente. Elas são bem próximas e bem resistentes. A tenacidade delas é indescritível! É como se cada célula emitisse uma carga positiva e esta mesma emitisse uma carga semelhante negativa, assim, o negativo se atrairia com o positivo e o mesmo ocorre com as demais. Magneticamente atraídas! A sintonia é tão perfeita que eu sei que o sangue é vermelho porque eu já vi, mas nunca vi o meu.

Quando eu toco um objeto eu consigo impulsioná-lo para qualquer direção. Basta que me concentre e voilá!

Minhas células também, por sua vez, conseguem emitir uma espécie de onda magnética oposta que expelem qualquer coisa. Se eu segurar uma bola de basebol na mão e mirar, eu posso arremessa-la apenas me concentrando no ponto-alvo sem precisar fazer nenhum outro movimento. Este impulso parte de mim e só pode ser mantido enquanto eu estiver em contato físico com o objeto. É como arremessar uma bolinha de gude com a mão aberta ou amassar a lataria do carro apenas empurrando o meu dedo contra o metal.

Isso seria incrível se esta "onda magnética negativa" que minhas células emitem não possuíssem uma coloração púrpura semelhante a dos meus olhos.

Eu posso erguer um carro sem nem suar, mas, meus olhos chamarão mais atenção do que o carro em si e minha mão estará tão brilhante que será quase impossível olhar por muito tempo.
Antecedentes históricos
Não sei muito sobre o meu passado e muito menos sobre meus antecessores. Não lembro o nome do meu avô, mas sei que meu bisavô foi o primeiro mutante da família. Ele e seus irmãos levaram o nome dos Luccheses ao poder formando a primeira máfia francesa que confrontou diretamente a máfia italiana. Naquele tempo, ser dono de qualquer pedaço de terra já era muito, mas, para Eliot Lucchese, dominar um país era apenas o primeiro passo. Sei que meu pai o admirava mas, não há como você ter uma família e ser da máfia. A máfia é a sua vida. Ou sua família também é da máfia, ou você não tem família. "Você nasceu para liderar, Erick", era o que ele dizia antes de ir embora. Cresci esperando o dia em que ele voltasse e desde então, eu odeio domingos chuvosos.

Meu pai foi embora quando eu tinha quatro anos e minha mãe se tornou a única referência familiar até então. Aos catorze anos eu me deitei a primeira vez com ela e aquela não foi a primeira vez que eu havia feito sexo, muito menos com uma mulher mais velha. De algo mensal passou a ser semanal e chegou em um estágio diário. Aos dezesseis anos eu sabia quem era o amor da minha vida e eu tinha ciência de que isso não era certo, assim como não era certo minha mãe ter transado com diferentes caras durante o casamento. Mas mulheres são assim, não?

Também sei que meus pais se conheceram em um dos bordéis da família e eu já tive padrastos. Todos eram podres de ricos e tinham outras famílias, porem, o mais difícil era contar para seus filhos que eles ficaram órfãos. Mas com o tempo você se acostuma.

Aos dezenove anos veio a notícia que muda a vida de qualquer homem! Todo o garoto que cresceu sem um pai pensa em como é ter um filho! Era simplesmente algo difícil de acreditar e fizemos todos os tipos de exames possíveis até finalmente cair a ficha. Foi tudo tão incrível que me fazia voltar a ser uma criança ingênua que acreditava no lado bom da vida.

Vou ser bem franco com você, eu escolhi o nome do bebê assim que a ultrassom confirmou que seria um menino.

Em um voo noturno de Nova Iorque para Berlim, uma das turbinas do avião falhou e os dois pilotos poderiam ter feito um pouso de emergência se não estivessem tendo uma reuniãozinha com as últimas duas aeromoças que ainda estavam sóbrias. Como em todo o acidente aéreo, não houveram sobreviventes. Sim, mamãe está morta e com ela o meu filho. Eu fui o único que saí dos destroços e nem deus sabe o quanto eu chorei.

Sobreviver ao acidente só confirmou o que eu já sabia, eu sou um mutante. Sou o próximo estágio de evolução humana. Deste dia em diante me foquei em tentar descobrir os limites dos meus poderes e assumir o negócio da família.

Bom, esqueça o passado! Vamos visar o que interessa, o futuro! Hm, uma verdade sobre mim? Eu não concordo com "eu sou do mundo!", sinceramente? Como eu vou ser de algo que tende a ser meu um dia?
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Poderes telepáticos. Não consegue deixar o passado no passado, cleptomania (eu sei que eu não preciso disso, mas eu quero) e decotes.
MANIAS:
Crise de identidade (dificilmente dirá seu nome verdadeiro, nunca é quem realmente acha que é ou se diz ser), estar sempre bem vestido (se possível com óculos escuros e chapéu), além de blefar compulsivamente e chavecar garotas.
PERICIAS:
Pilotar aviões e driblar a segurança para entrar em qualquer lugar sem ser notado.

Sawyer
Messages : 5

Age : 43



Sawyer


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scott Summers Qui Ago 08, 2013 9:04 pm

Ficha Aprovada!


Sr. Sawyer, sua ficha foi aprovada... Divirta-se, gostei muito de sua ficha! É nois [FP] - Sawyer. 1094419396

Scott Summers
Messages : 41



Scott Summers


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos