Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.
Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Estúdio Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Scott Summers Qui Ago 01, 2013 6:58 pm

Estúdio Musical Estudio-de-gravacao-em-casa-3

Para os mutantes que tem a música na veia (e nos genes kkkkk), Scott Summers providenciou uma sala com toda assistência possível para os alunos. O lugar tem todos os equipamentos possíveis para se tocar, menos o instrumento, que tem que pertencer ao aluno, caso contrário, nada de Falling in Reverse, Metallica ou The Pretty Reckless pra você!

PROIBIDO FUNK

Scott Summers
Messages : 41



Scott Summers


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Soundwave Seg Ago 12, 2013 8:38 pm


The beginning of everything


Eu caminhei junto com Scott até uma sala muito bem equipada, uma sala que eu conhecia muito bem, pois havia crescido dentro delas, a sala que eu me encontrava naquele instante era a sala de música, um estúdio musical.

Eu caminhei para dentro do estúdio e então disse para Scott:

- É um estúdio muito bem equipado, mas não entendo porque estamos aqui.

Eu então fiquei a espera de uma resposta de scott.



Day: Who cares   Place: Xavier institute    With: Someone    Humor: Just great                   Clothing: Link  
credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Soundwave
Messages : 10



Soundwave


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scott Summers Ter Ago 13, 2013 4:58 pm



Boas vindas à Thomas Cale



 

-Bem, quando você falou de seus poderes sonoros, aqui foi um dos primeiros lugares que pensei ser úteis para o seu treinamento. Essa sala é a prova de som, e você poderia ser livre pra tocar o que quiser aqui.

Digo, ainda sério. Abro a porta do estúdio em si e falo:

-Entre, feche a porta e me mostre do que é capaz... Esse copo de vidro aí... Um aluno esqueceu de tirá-lo do Estúdio... Quebre-o. Não se preocupe.



Template by Geovanna Mambiet - TPO


Scott Summers
Messages : 41



Scott Summers


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Louis Fontaine Qua Ago 14, 2013 5:55 pm

Posso dizer que o fato de poder voar é ótimo, mais ser visto e apontado por pessoas é péssimo. Continuei a voar ignorando as vaias e alguns tiros - desviando de todos - fora isso estava tudo bem. Virei para a esquerda procurando o Instituto Mutante para jovens superdotados, outros mutantes disseram que era por ali, tentei avistar algum lugar que não pareça muito humano e que denuncie mutantes. Um lugar me chamou atenção, era uma enorme mansão que tinha muitos jovens, minha visão não é normal, eu tinha uma visão melhor que as dos humanos devido as características aéreas de anjo, acho que é relacionado às águias. Comecei a voar em direção ao lugar e logo tive certeza do lugar, tinha logo na entrada: Instituto Mutante - Para jovens superdotados. Desci e fui até a porta, lá eu pude examinar tudo inclusive como entrar, bati as asas e passei por cima do portão, uma sirene começara a tocar, olhei para uma máquina próxima e falei: -Louis Fontaine, Angel!- Falei, a sirene parou de tocar e então fui entrando na mansão. Ao entrar, fui a um lugar onde vozes vinham, acho que eram as únicas na mansão, o resto do povo estava nos jardins. Chovia muito e aquilo me incomodava, as penas das minhas asas estavam um pouco mais pesadas. Fui até onde vozes vinham e avistei duas pessoas, um jovem como eu e outro um pouco mais velho, acho ser um veterano. -Olá, me chamo Louis Fontaine! Alguém poderia me dizer como funciona as aulas por aqui?- Pergunto olhando o lugar, era bastante equipado com instrumentos musicais, o jovem deve ter algum poder relacionado ao som, suponho.

 

Louis Fontaine
Messages : 6



Louis Fontaine


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scott Summers Qui Ago 15, 2013 3:13 pm



O Convite



 

Mais um mutante chega na sala, o Instituto que antes estava praticamente vazio, agora estava começando a encher e logo seria como era antes... Me levantei da cadeira e percebendo que ele estava com as asas molhadas, abri uma gaveta, peguei uma das toalhas não usadas dos "músicos" do Instituto e joguei para o jovem mutante. Ele me lembrou Warren, exceto pelos cabelos, o tamanho das asas, e pelo fato de que provavelmente não deu em cima da Jean. Cumprimentei-o com um aperto de mão e falei:

-Não fui avisado de sua chegada, mas seja bem vindo... Sou Scott Summers, o diretor desse lugar. O período de aulas ainda não começou, mas se quiser, pode desfrutar do Instituto, todos os mutantes são bem vindos, aqui é um lugar seguro para todos nós.

Olho para dentro do estúdio e vejo que Thomas ainda estava lá dentro, fiz um sinal para que ele saísse e ficasse aqui fora, nem prestei atenção no copo, iríamos treinar os poderes com mais foco, em breve. Assim que o Sr. Cale se aproxima, apresento o novo mutante para ele:

-Thomas, esse jovem aqui é Louis Fountaine, outro mutante... E eu achei interessante colocar vocês no mesmo grupo de alunos... Serão colegas de quarto, parceiros de equipe e entre outras coisas...

Olho para meus futuros alunos ali presentes e continuo falando:

-E a vinda de vocês dois foi muito conveniente, em breve acontecerá um evento importante para a sociedade mutante... Um baile de máscaras, e embora eu não use nenhuma máscara além dessa aqui - dou duas batidas leves no meu visor com meu dedo indicador - acho que seria interessante ir. Porém, acho que há uma grande chance de ser uma armadilha contra nossa espécie, então, mesmo sendo novatos estarei levando vocês para esse lugar. Vocês devem estar atentos a qualquer atividade suspeita, vou ver se consigo levar Wolverine conosco, embora seja quase perda de tempo convencê-lo se ele estiver de mau humor... Alguma pergunta? Se acharem que estou indo rápido demasiadamente com vocês podem falar.

Espero a resposta de ambos.




Template by Geovanna Mambiet - TPO


Scott Summers
Messages : 41



Scott Summers


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Louis Fontaine Qui Ago 15, 2013 7:31 pm

Parças? Talvez não.



Adentrei na sala lentamente, as penas das minhas asas todas molhadas, o frio era um pouco maior. Um homem que tinha uma parada nos olhos se levantou da cadeira e me jogara uma toalha que ele pegara em uma gaveta, pela sua seriedade eu suponho que é alguém importante no Instituto. O cumprimento de volta com o aperto de mão, estávamos um pouco longe do estúdio.

"-Não fui avisado de sua chegada, mas seja bem vindo... Sou Scott Summers, o diretor desse lugar. O período de aulas ainda não começou, mas se quiser, pode desfrutar do Instituto, todos os mutantes são bem vindos, aqui é um lugar seguro para todos nós." Ele falou.

-Olá Sr. Summers, me sinto honrado em estar na presença do diretor do Instituto de Mutantes, como falei antes eu sou Louis Fontaine. Se o período de aulas não se iniciou, irei praticar fora dos limites do Instituto para quando começar eu já ter uma ideia de como controlar meus poderes.- Falo isso parando o aperto de mão por estar sentido algo sair da palma da minha mão.

Um osso com ponta afiada sai da minha mão e acaba parando em uma parede dentro do estúdio, passa perto da cabeça de Scott e do garoto lá dentro, suspirei em desaprovação.

-Desculpe-me, não tenho total controle dos meus poderes...Sabe como é né? Iniciante nessas coisas de mutante.- Falo e me afasto um pouco para eles não correrem perigo.

"-Thomas, esse jovem aqui é Louis Fountaine, outro mutante... E eu achei interessante colocar vocês no mesmo grupo de alunos... Serão colegas de quarto, parceiros de equipe e entre outras coisas... " Novamente ouço a voz de Scott, nos colocar como colegas de quarto e equipe? Não sei.

-Er...Parceiros de equipe? Não acho uma boa ideia, sempre gostei de um trabalho meio que individual ou em grupo, mais podemos tentar, caso dê certo seria uma boa mistura...Mais quais são as habilidades do Sr. Thomas?- Pergunto encarando o garoto.

-E a vinda de vocês dois foi muito conveniente, em breve acontecerá um evento importante para a sociedade mutante... Um baile de máscaras, e embora eu não use nenhuma máscara além dessa aqui - dá duas batidas leves no meu visor com meu dedo indicador - acho que seria interessante ir. Porém, acho que há uma grande chance de ser uma armadilha contra nossa espécie, então, mesmo sendo novatos estarei levando vocês para esse lugar. Vocês devem estar atentos a qualquer atividade suspeita, vou ver se consigo levar Wolverine conosco, embora seja quase perda de tempo convencê-lo se ele estiver de mau humor... Alguma pergunta? Se acharem que estou indo rápido demasiadamente com vocês podem falar.

Ele começa a falar várias coisas e muito rápido, sobre baile de máscaras, Wolverine, mau humor e eu me perdo em suas palavras, espero o mesmo terminar de falar.

-Claro, irei com prazer.- Respondo.

Thanks Thay Vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cupcake Graphics

Louis Fontaine
Messages : 6



Louis Fontaine


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Soundwave Qui Ago 15, 2013 10:39 pm


The beginning of everything


Eu Estava para mostrar meus poderes quando um outro jovem chegou de repente, parecia ter muita energia e com certeza estava bastante animado. Ele se apresentou como Louis Fontaine, então Scott lhe deu as boas vindas no local. Eu me aproximei de Louis e disse para ele:

- Olá Louis. Como Scott já disse eu me chamo Thomas Cale. Cheguei tem pouco tempo também. Fico feliz de ver que terei companhia aqui.

Eu então abro um sorriso convidativo a Louis. Novamente Scott toma a atenção para ele, falando sobre um baile de máscaras que poderia ser uma armadilha, logo em seguida Louis pergunta sobre meus poderes, então eu digo enquanto vou para o interior da sala de música:

- Eu estava justamente mostrando a Scott, pode ficar e assistir se quiser, mas, terá que nos mostrar seus poderes também, Louis.

Dentro da sala eu não ouvia nada além de minha respiração. Tomei a liberdade de fechar a porta para que incidentes não acontecessem, então, olhando para a taça na minha frente, eu pensei:

"É a primeira vez que faço isso para outras pessoas por vontade própria. É estranho..."

Eu então respirei fundo e logo liberei um pequeno som pela boca, porém, esse som foi alto o bastante para destroçar a pequena taça e até mesmo o vidro que dividia as salas, então eu disse saindo da mesma:

- Sinto muito por isso, Scott, mas eu avisei que não era uma boa idéia.

Então me virei para Louis e disse:

- Bom Louis, acho que agora é sua vez. Fico feliz por sermos parceiros, tenho certeza que nos daremos muito bem.

Então fico apenas a observar as ações de Louis.



Day: Who cares   Place: Xavier institute    With: Someone    Humor: Just great                   Clothing: Link  
credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Soundwave
Messages : 10



Soundwave


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scott Summers Sex Ago 16, 2013 6:00 pm

Apresentações feitas... Parceiros já se conheceram... Olho para eles e falo, já me retirando da sala:

-Estou indo me arrumar para a festa, roupa formal e uma máscara... Estão entendidos?? Espero vocês!

Saio dali.

POST ENCERRADO TODOS SAÍRAM!!!!

Scott Summers
Messages : 41



Scott Summers


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos